sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Casa Cor Pernambuco 2014

Oi gente!

Quem aí já ouviu falar da mostra Casa Cor levanta a mão o/

Para quem não conhece, a Casa Cor é uma mostra anual, que acontece em várias capitais brasileiras (com datas variadas), com a finalidade de trazer ao público as tendência de decoração e interiores mais atuais do mercado, geralmente expostos por arquitetos locais.

Esse ano, aqui em Recife/PE, a Casa Cor ocorrerá entre 13 de março e 21 de abril, em uma mansão localizada em Jaboatão dos Guararapes (Av. Beira Mar, nº 1320, Piedade). Ainda não sei exatamente os horários e o valor da entrada, mas em breve trarei mais atualizações para vocês :)

A Casa Cor PE 2014 contará com 32 ambientes decorados por arquitetos pernambucanos. Tenho certeza que teremos muitas inspirações legais e muitas novidades do mundo "decoratício".

Quem quiser acompanhar mais detalhes, curtam a fan page da Casa Cor PE: http://www.facebook.com/casacorpernambuco

Eu nunca fui a esse evento, mas sempre ouvi falar muito bem sobre ele. Lembro que por várias vezes meu pai já falou sobre a mostra e acho até que ele já monstou alguns móveis por lá (ele é marceneiro). Mas esse ano irei com certeza, não só porque estou amando tudo que se relacione a decoração e design de interiores, mas também vou tentar fotografar os ambientes e trazer todas as informações aqui para o blog. Que tal? (Vou entrar em contato com a assessoria do evento para verificar essa possibilidade).

Encontrei na internet algumas poucas fotos da Casa Cor PE de 2013:






(Fonte imagens: aqui e aqui)

E aí, quem já foi ou tem interesse em ir a alguma Casa Cor?
Os leitores de outros estados, me contem também se já conhecem a mostra e qual a sua cidade!

Abraço e bom final de semana.

Esse post não se trata de uma propaganda, apenas trazem informações sobre o evento em questão e reflete a opinião pessoal da autora.

4 comentários:

  1. Com certeza pretendo ir! é um ótimo lugar para buscar ideias, os melhores arquitetos do Estado estarão fazendo suas contribuições.E para quem tem pouca inspiração, como eu, então...

    ResponderExcluir
  2. Também vou! Sempre vou na casa cor PE, já fui na casa cor RJ tb. Gosto muito, tem muitas ideias! Registra mesmo, Macário!

    ResponderExcluir