sábado, 3 de maio de 2014

Casa Cor PE: Parte 3

Oi pessoal!
E aí, estão gostando de acompanhar as novidades da Casa Cor?

Bom, hoje teremos a penúltima postagem dos ambientes que estavam expostos na mostra e a minha opinião sobre os mesmos.

Vamos lá...

1. Suíte Filha. Essa suíte foi projetada para uma filha! Dã!!! kkkkkk... A arquiteta Kika Baptista pensou em um ambiente para uma adolescente com muito rosa e coisinhas menininhas. Achei que ficou meio menininha demais, mas tem quem goste... :P Achei legal o espelho grande por trás da cama, mas achei estranha a ideia do projetor no quarto. O tapete também não ficou legal, parecendo uma pelúcia. Já a colocação da banheira ficou o máximo! Adorei as pastilhas ao redor. Os estofados do espaço de leitura ficaram lindos, num estilo Boho Chic bem atual.









2. Quarto adolescente. Agora vou comentar sobre um dos espaços que mais gostei na casa! Se eu fosse adolescente, queria um quarto assim!! Apenas daria uns toques femininos na decór. Eu ameiiii! Lindo, rocker e descolado, assim defino o projeto da arquiteta Célia Beatriz Tabosa. Esse projeto foi o 3º que mais gostei de toda a Casa Cor. Além de elementos de rock e viagens, essa suíte ficou super funcional. No teto, um adesivo de uma bússola. Ficou muito legal a ideia do mini closet na entrada do quarto, bem integrado ao restante do ambiente. No banheiro foi colocado papel de parede e porcelanato imitando cimento queimado. Show de bola!!









3. Copa/Cozinha. Gente, não me chamem de puxa-saco (nem teria motivos, porque até então não conhecia a arquiteta)... Mas eu ameiiiiii essa cozinha! Eu sempre quis uma cozinha amarela, e quando vi essa dei pulinhos de alegria! kkkkkk... E pra completar, a arquiteta Dani Figueirôa estava lá no ambiente falando do seu projeto e explicando todos os detalhes, preços etc. Eu achei a danada super simpática! Um amor de pessoa e parece ser uma ótima profissional. Sobre a cozinha, achei linda, moderna, funcional e amarela! kkkkk... Nos armários, muito espaço interno pra guardar muita coisa. E o que falar desse silestone amarelo? #sonho. Ela também utilizou o máximo de espaço possível, a exemplo temos as gavetas ao lado do fogão. A mesa que ela usou é linda e as cadeiras super confortáveis. No chão, piso em cerâmica decorada, na parede em cima do balcão um adesivo com o mesmo print. Na parede da copa, ela usou um carpete emborrachado e antialérgico, a última foto mostra a cartela de cores desse material. Pode ter certeza, esse foi o meu ambiente favorito, o nº 1 da Casa Cor! :D













Por hoje é só, pessoal!

Quero saber a opinião de vocês! O que acharam dos ambientes que postei hoje? Alguma crítica ou detalhe em especial?

Aguardo comentários.

Abraço e bom final de semana a todos.


12 comentários:

  1. Oi Bru!
    Todos lindos!!!
    Mas como sou de cores mais claras e neutras, não usaria nenhuma dessas ideias, rsrs
    Agora o primeiro quarto ficou chic, mas achei que o rosa vermelho ficou bem forte, se fosse mais suave, ou quem sabe um lilás teria ficado perfeito!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, Grazi, vc faz o estilo clean! rsrsrs...
      Verdade, talvez se usasse uma cor diferente tivesse ficado melhor.
      Bjs!

      Excluir
  2. Bruninha linda do meu coração, estou contigo: a cozinha da Dani Figueirôa também ganhou meu coração!
    Funcional, graciosa, autêntica - #superamei! rs
    Obrigada por nos trazer tantas preciosidades, viu?

    Um bjão!
    Meu Doce Lar
    Fanpage
    Twitter
    G+




    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do tom mais escuro do quarto da garota, minha filha detesta rosa e lilas. Acho que ficou mais adulto e é isso que as meninas querem parecer, ahah
    O quarto do rapaz ta show. Gostei da cozinha amarela, mas o piso e a parede com a mesma estampa grande ficou demais. Mas mostra de decor é como um desfile feitos pra impressionar mesmo.Adorei o tom do armario amarelo.
    Vou ver a postagem anterior agora ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, Ana. Eu gostei da imitação dos ladrilhos na parede, mas tbm não usaria na minha. Colocaria algo diferente. Mas no geral, eu realmente amei a cozinha e pretendo fazer algo parecido na minha, pois amo amarelo!
      Bjs!

      Excluir
  4. Oiii Bruna!

    Uaaal, estou "in love"!
    Que ideias inspiradoras :)

    Boa Semana, bjinhos


    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruna, Casa cor sempre nos inspirando né? Eu amo os ambientes montados, são de muito bom gosto ^^ Acabei de conhecer seu blog e estou seguindo, ansiosa pelos posts que virão! Deixo aqui meu convite para você conhecer o meu também :) Beijos;

    Meu blog: www.luvlar.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Seja bem-vinda!
      Vou conhecer seu blog tbm, podexá. Bjs!!

      Excluir
  6. Uau, de fato.. essa cozinha amarela está demaissssssssss.. linda e charmosa!!! Só tenho dúvidas se com o passar dos anos ela não acabe cansando os olhos.
    Essa suite da filha é linda mas acho que não colocaria esse tapete peludo no banheiro... nada ver. Imagina o monte de cabelo que ia juntar????? deposito de ácaros..

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, qualquer cor mais forte geralmente faz a gente enjoar mais rápido... Mesmo assim, ainda quero a minha amarelinha! rsrsrs... Concordo com vc sobre a suíte da filha, não rola mesmo!
      Bjs!

      Excluir