terça-feira, 13 de maio de 2014

Decoração jantar romântico

Oi pessoal!!

Tô de volta vivinha da silva! rsrsrs...
Peço desculpas pela minha ausência esses dias. Estive doente (de novo a garganta) e não tive muita paciência para postar. Espero que compreendam... Em breve isso vai ter fim, pois mês que vem farei a cirurgia para retirar as amígdalas e não terei mais esse tipo de problema. 

Mas já estou de volta e pretendo rechear esta semana com postagens para todos nós nos inspirarmos :)

Hoje, vim compartilhar com vocês a decoração de um jantarzinho romântico que fiz na minha casa. Sábado completamos 9 meses de casados e decidi surpreender o maridinho com um jantar surpresa.

Tentei fazer uma mesa romântica e "chic", por isso disse a vocês nesse post aqui que iria começar o enxoval do apê fazendo os sousplats! Entenderam, né?! heheheh... Além da ideia legal, eu resolvi fazer os souplats com tecido para experimentar no jantar, não pude falar antes porque era surpresa.

Levei uma mesa de plástico desmontável para a varanda, usei uma toalha branca com detalhes em renda. Usei os sousplats que fiz, comprei pratos com borda prateada e guardanapos de tecido, enfeitei as garrafinhas com laço chanel, comprei porta velas e 2 rosas. Olhem aí alguns dos materiais utilizados:







Também fiz uma cortininha de corações e estrelas. Gostei bastante do efeito:



A mesa montada ficou assim (OBS: nessa hora ainda não tinha colocado os talheres e taças):





A qualidade das fotos não tá muito legal, pois foram tiradas no celular. Mas, como podem perceber, o jantar foi feito na varanda do home office :P
Para o cardápio fiz crepe misto, crepe cartola e mousse de morango. O marido aprovou e saiu tudo gostoso, ainda bem :P Não tirei fotos durante o jantar para não atrapalhar o clima romântico, afinal, essa era a intenção! rsrsrs... Musiquinha de fundo ficou por conta da banda "Remy Zero", coloquei pra tocar no notebook porque foram as músicas que embalaram o começo do namoro.

Enfim, pessoal, espero que tenham gostado da dica. Acho super válido compartilhar esse tipo de inspiração, pois a maioria dos leitores do blog são mulheres, namoradas, noivas e casadas, que também gostam de ter ideias para o dia a dia. A intenção aqui do blog é falar de tudo relativo à decoração, e não apenas à mobília da casa...

E vocês, o que acharam? Espero de verdade que tenham curtido :)
Aguardo comentários.

Abraço!!

10 comentários:

  1. Adorei Bruna, você é super criativa! Beijinhos!

    www.luvlar.com

    ResponderExcluir
  2. Brunaaaa...
    Que amoooorrrr... Você serviu de inspiração para mim depois de casada, não precisamos esperar fazer niver de anos... em meses também podemos comemorar...
    Eu ameiii os detalhes, você é super dedicada... Tenho certeza que ele amouu!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Grazi!
      Faço parte de um grupo de recém-casadas de Recife, e por aqui a gente sempre comemora por mês de casada. Aí depois de um ano, a gente só comemora a cada ano :)
      Bjs!

      Excluir
  3. Ah que produção mais fofa Bruna!!! como não amar???
    Vou esperar vc lá no insta então!!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, os itens decorativos, e boa cirurgia pra você vai da tudo certo e parte boa vai ficar livre dessa dor de garganta.
    Bjs,
    http://www.oneofff.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, obrigada! E seja bem-vinda ao blog :)
      Vou conhecer o seu cantinho tbm.
      Bjs!

      Excluir
  5. Adorei o seu blog...já estou te seguindo....venha me fzer uma visitinha também e se gostar me siga...o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle!
      Que bom que gostou do blog. Seja bem-vinda e volta mais vezes!
      Pode deixar que vou conhecer seu cantinho sim ;)
      Bjs

      Excluir