segunda-feira, 14 de julho de 2014

Finalmente, meu home office completo

Oi gente, tudo bem?

Demorei, mas voltei. A vida está bastante corrida, por isso estou voltando a postar aos poucos. Conto com a compreensão de todos =*

Hoje quero mostrar a vocês como ficou meu home office de varanda finalizado!
Para quem não sabe, há algum tempinho resolvi fazer um cantinho para trabalho e estudos em casa. Nestes link aqui, aqui, aqui e aqui vocês podem ver como começou essa história.

Finalmente ele está prontinho! Já tenho o nicho para pôr livros e coloquei spots de led à pilha embaixo, que dá um efeito legal e não gasta energia elétrica.

Como ficou: (cliquem na foto para ampliar)







Foto com os spots acesos:

(Com a luz da varanda apagada)

(Com a luz da varanda acesa)


Enfim, missão cumprida! Gostei bastante do resultado final. Ficou funcional e bonitinho. hehehe...

E vocês, o que acharam? Gostaram do meu cantinho?
Tava devendo esse post a vocês faz tempo, mas só agora pude postar.
Quem quiser mostrar seu apê ou algum cantinho seu aqui, é só enviar as fotos para: bruninhamacario@gmail.com

Aguardo comentários!
Abraço e tenham uma ótima semana. Prometo que trarei mais posts ainda esta semana :)


18 comentários:

  1. Bruna, simplesmente amei, como é bom ter um cantinho para trabalhar, estudar, e postar no blog, rs,,, ficou muito legal a idéia das lâmpadas. Bjs e fique bem.

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bruh, eu também tinha um cantinho pra chamar de meu antes da reforma e sei como é importante e melhor útil... adorei o seu! bjs

    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli. Bem legal msm, posso estudar e trabalhar sem misturar minhas coisas com as do marido.
      Bjs

      Excluir
  3. Bruninha ficou lindinho!!!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru!
    Ficou lindo e um charme com esse verde e a iluminação!!!
    Parabéns!! Dá um ânimo trabalhar e estudar agora com o cantinho pronto né? rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Verdade, fico mais anima para estudar/trabalhar no meu cantinho. hehehe...
      Bjs

      Excluir
  5. Nossa vai ser super alto astral trabalhar neste cantinho,pesquisar na net,postar rsrs... que decoração gostosa alegre e bonita, ficou show
    parabéns
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alê! Ficou legal sim, adorei. Vou ter mtas inspirações para o blog nesse cantinho. rsrs
      Bjs

      Excluir
  6. Ficou uma graça! Adorei a iluminação e o astral pra cima!
    Parabéns!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, adorei o seu cantinho. Eu e o marido também estamos pensando num cantinho assim na nossa casa, bem alegre, pra cima e sossegado. Foi uma das primeiras coisas que pensei quando compramos o apto. Sou advogada e como você deve saber bem, a profissão requer estudo constante.Também já tinha visto esse tipo de spots em armários, inclusive pretendo usá-los nos meus. Para o home officce pensei em colocar fitas de led, também comprei uma luminária dessas de leitura, na Etna, linda de viver, acho que também vai dá certo, espero. Enquanto não recebo o meu apto, vou aqui colhendo ideias pelos blogs, visito o seu constantemente, e adoro suas postagens, se assemelham bem com o que busco. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Que bom que gostou!
      É bem legal ter um cantinho pra trabalhar. Ainda estou pensando onde colocar um home office no meu futuro apê...
      Bjs e volte sempre!

      Excluir
  8. Oi Bruna,
    Adorei o seu cantinho!
    Ficou super lindo e funcional :)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ficou o seu home office, Bruna! E na varanda; acho a ideia super legal! Adorei a lousa na parede também, super útil! :)

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir