segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

#2 Estágio da obra

Oi pessoal, tudo bem? Como foi o Natal de vocês?
O meu foi ótimo! Minha família e a família do marido se uniram para comemorarmos juntos o Natal, foi muito legal e nos divertimos e comemos bastante. No ano novo vai ser invertido, todos vão para a casa da minha mãe. Só alegria! :D

Bom, esse final de ano foi meio corrido. Muito trabalho a fazer e a tão temida intercalada para pagar, a primeira de 3. Mas graças a Deus conseguimos quitar a primeira, ufa! Só quem paga intercalada sabe como isso pesa no orçamento. Mas ainda assim, fico pensando que esse dinheiro não vai para o ralo, muito pelo contrário, ele faz parte do meu futuro e do meu sonho da casa própria. Fico muito feliz em não precisar pagar aluguel e ter a certeza que meu cantinho está sendo construído.

As obras estão a todo vapor! As fotos abaixo são do começo do mês de outubro, pois a construtora demora a colocar as fotos no site. No entanto, quando passamos na frente da obra, verificamos que ela está bem mais avançada que as fotos do site, acho que já estão no 3º ou 4º andar. Qualquer dia desses eu mesma vou lá fazer fotos.
Pelo andar da carruagem, acredito (e espero!) que o apê vai ser entregue na data prevista, em fevereiro de 2016.





Enquanto o nosso condomínio vai tomando forma, fico aqui blogando e planejando o meu tão esperado mini apê. É muito legal imaginar as coisas que você quer, as cores e formas e tudo relativo à sua casa. MEU lar.

Agradeço a Deus porque 2014 foi um ano bom e de muitas conquistas. Espero que 2015 seja ainda melhor, para todos nós, com muito trabalho, pra que possamos juntar um bom dindin para a reforma e mobília.

Mas não me despeço de 2014 com esse post! Quarta-feira trarei pra vocês o último post do ano: um mini apê de uma recifense arretada, com 42m² e muita graça e conforto. Aguardem!


Abraços!

4 comentários:

  1. Ah Bruna que legal, Com fé em Deus será sim entregue no prazo!!!
    Já estou curiosa pelo post da recifense, adoro a simplicidade com que vc faz e redige seus post, e prepara 2015 mesmo Bru, porque decorar é coisa de outro mu$$$$do...é tudo muito honeroso, mas vale cada centavo!!
    Ab Danielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Que bom que vc gosta da forma que escrevo, pois tento ser bem informal, como num bate-papo!
      Com certeza, decorar é caro! Mas tenho fé em Deus que 2015 será um ano de muito trabalho e muitas economias.
      Bjs

      Excluir
  2. Oiiii Bruna...
    Ele está tomando forma, 2015 será de muitas conquistas e agora você consegue acompanhar tudo mais de perto, da mais frio na barriga... logo, logo, 2016 estará ai... =)
    Que consigas neste próximo ano realizar todos os seus sonhos... seu lar será perfeito, pois além de tudo tenho certeza que muito amor *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Grazi!
      2015 será um ano maravilhoso para todos nós!
      Bjs

      Excluir