quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Novidades do Carnaval / #3 Estágio da Obra

Oi pessoal, tudo bem?
Já estava com saudades de vocês! :) Como foram de Carnaval? Aproveitaram para fazer reformas e arrumações em casa ou descansaram?

Como havia comentado no último post, eu tirei o feriadão de Carnaval para descansar. Fui para a praia de Carne de Vaca, no litoral norte de PE, e foi muito legal! Descansei, aproveitei a família e curti uma prainha marota. #sórelax
Algumas fotos do lugar:








Sobre o estágio da obra, acredito que está tudo andando dentro do calendário. Em Janeiro fui lá dar uma olhadinha, mas não pude entrar, então tirei algumas fotos pelo lado de fora do condomínio mesmo:
(Desculpem pelo atraso em postar essas fotos apenas hoje, é que acabei esquecendo que as fotos estavam celular do marido... rsrsrsrs)






Essas fotos são dos blocos 3 e 4, pois eles começaram pelos últimos, acredito que por questões logísticas. Como o empreendimento é único (5 blocos), tenho fé que todos serão entregues ao mesmo tempo, se Deus quiser!

Soube por outras pessoas que a parte da alvenaria dos blocos das fotos acima foi concluída, qualquer dia desses, quando eu tiver um tempinho, vou passar lá para ver. rsrsrs... 

A partir de hoje falta exatamente 1 ano para a entrega! Agora é torcer pra sair tudo nos conformes e dentro das datas estipuladas. Ansiedade a mil! 

Verifiquei no site da construtora a evolução da obra, a última foi de Dezembro/2014 e estava assim:



E depois acabei ligando para lá para saber o porquê de não terem colocado novas fotos das obras, pois as últimas eram de Outubro/2014. Então, eles me informaram que estão com um problema do site e não estão conseguindo inserir novas fotos para nenhum empreendimento, mas que até Março a agência do site estará corrigindo o problema. Assim espero! Estou de olho! kkkkkk...

No mais, para quem não lembra, ou ainda não viu, segue o vídeo do meu decorado. Esse vídeo foi feito por um jornal daqui de Recife, em que uma arquiteta utilizou o decorado para dar dicas de decoração para ambientes pequenos. Achei bem legal!



Mais fotos nesse post: aqui.

Só lembrando que a unidade que compramos é um pouco diferente desta do vídeo, sendo que minha planta exata é esta abaixo, pois a sala de jantar é maior e cabe uma mesa de 6 cadeiras.




Enfim, essas são as novidades do Meu Mini Apê. Agora é continuar pagando tudo certinho e torcer para que a obra termine dentro do tempo certo. 

A construtora do meu prédio é conhecida por não atrasar, mas sou meio pé atrás com essas coisas e só acredito vendo! kkkkk... E fico sempre no pé deles, pois acho que pagamos muito caro para ter um lar e devemos fiscalizar e estar sempre por dentro do que está acontecendo, a fim de evitarmos futuras surpresas.

É isso, espero que gostem de acompanhar a evolução da obra, assim eu mato um pouco dessa ansiedade e posso trocar muitas ideias com vocês.
Aguardo comentários ;)

Abraço!!

18 comentários:

  1. Oi Bruna, seu apê está quase lá eihm?! Um ano vai passar rapidinho, e quando menos esperar estará morando em seu apt. Eu e o meu noivo estamos a procura de um para comprar, na minha cidade os apts que achamos os preços são exorbitantes :\ estou quase desistindo! haha
    Beijinhos.

    http://luvlar.blogspot.com.br/

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Também espero que passe rápido esse ano. heheheh...
      Mas deixa eu te falar, aqui em Recife os preços também estão exorbitantes, o meu foi realmente um achado! Mas não desista, procura um bom corretor para ajudar você!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Bruna! Meu apezinho tá quase quase depois de 3 longos anos, dureza de comprar na planta né?
    Agora que está na reta final parece que está demorando mais! Beijos
    https://pequenograndeape.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! A fase final é a pior, pois é o momento em que mais estamos ansiosos e o tempo parece que não passa. hehehe... Mas fica tranquila que logo vai sair sim!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Bru, então tbm fiz que nem vc descansei horrores rsrs
    Meninaaa eu estava achando que vc fala pouco sobre a evolução do apê e vc vem e posta hahaha, adorei que continue assim e não atrase a entrega!!!
    O seu decorado é muito fofo, adorei as dicas!!!
    Beijos Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Menina, eu não falava mais porque não tinha muito o que falar. kkkkkkk...
      Mas agora esperar novidades sempre. Vou até tentar ir lá por esses dias pra ver como as coisas estão andando, pois, como falei, as fotos do site estão super atrasadas :(
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Bru!
    Que lugar maravilhoso!!!
    Amei as fotos! Merecem ir para o porta retrato, rsrs
    Seu apê ficará lindo!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Depois vou fazer uma montagem com as melhores fotos pra pôr num porta-retratos! rsrsrs...
      Espero que fique lindo sim, a ansiedade é muita! :P
      Bjs

      Excluir
  5. Oii Bruna, aproveitei o carnaval para ficar de pijama, vendo filme e fazer alguns projetinhos simples. rss
    Contagem regressiva agora hein? Curiosa para ver mais detalhes da obra. Adoro!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. Que lugar incrível Bruna. Preciso saber mais detalhes, faz um post com dicas de lugares pra ir e hospedar. Estou procurando um lugar pra passar minhas férias ano que vem e achei esse muito lindo.
    O tempo passa tão rápido que quando você menos esperar o seu apê já estará pronto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane! Carne de Vaca é uma praia pequena e sem estrutura de hotelaria. Para quem quer ir, só alugando casas de veraneio mesmo. Uma pena :( Mas as praias do litoral sul são excelentes para se hospedar! Indico: Porto de Galinhas, Tamandaré, Praia dos Carneiros e Maracaípe.
      Bjs!

      Excluir
  7. Oi Bruna,
    Que lugar lindo!!
    Meu carnaval também foi bem tranquilo, aproveitei pra curtir as pessoas e relaxar :)
    O próximo post do blog vai ser a coluna do arquiteto inspirada no seu comentário. Passe lá amanhã para conferir!
    Beijinhos

    http://meuminiape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Vou passar no seu blog e procurar o post!
      Desculpa a demora... Bjs

      Excluir
  8. Oi Bruna! :)
    Não comprei minha casa na planta mas foi quase isso...inventei de fazer uma mega reforma que já faz um ano, tá pra acabar esse mês! Por isso entendo completamente sua ansiedade pra entrar logo no seu apê...um ano é muita coisa, mas passa rápido...e a espera sempre vale a pena! :)
    Boa sorte, viu? Vou ficar de olho no blog pra ver as novidades!
    Também tenho um pra contar as aventuras desse maravilhoso mundo das obras: www.muitacalmanessaobra.com

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Manu, já está passando bem rápido!
      Vou seguir teu blog. Bjs!

      Excluir
  9. Fiquei em casa no carnaval cuidando da minha filha. Não gosto de carnaval, prefiro "me esconder", rs. A planta da sua casa é muito parecida com a minha, tem um bom espaço, dá pra fazer bastante coisa. Já vai pensando na decoração! rs

    Beijos! Tô seguindo o blog.
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Bijou, desde que comprei que só penso na decoração! É pequeno, mas com amor, carinho e um projetinho ele vai ficar um lar bonitinho! Rimou! kkkkkk...
      Bjs

      Excluir