segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

#2 Novidades: Sobre meu mini apê e outras coisitas

Oi gente, tudo bem?
E aí, como foi o final de semana? Bom, o meu foi tranquilão :)

Hoje resolvi contar pra vocês algumas novidades sobre o meu mini apê e outras coisinhas sobre o blog. Quero que vocês fiquem por dentro de tudo que está rolando. Então vamos lá!


1. Nesse final de semana finalmente terminei de ler o contrato de compra e venda do meu apartamento. Bom, juridicamente, creio que ele está dentro dos conformes. Não sou especialista em contratos (minha área é trabalhista), mas pelo pouco que sei está ok. Menos mal! rsrs... Agora estou esperando que a construtora comece a construção e nos envie por e-mail as plantas do apartamento. Assim que tiver mais notícias, informarei aqui pra vocês!
Ah, quem ainda não conhece meu mini apê, dá uma olhadinha aqui nesse post onde postei as fotos do apto decorado:
http://meuminiape.blogspot.com.br/2014/01/o-modelo-decorado-do-meu-mini-ape.html



2. Bom, já tenho uma "reforma" em vista! hehehehe... Atualmente, o maridão e eu estamos residindo com os pais dele, até que o nosso mini apê fique pronto. Casamos há 6 meses, então eles nos convidaram para ficar lá, para que possamos economizar $$ p/ pagar e fazer a reforma do apê. Aceitamos de bom grado a oferta e, graças a Deus, caiu como uma luva no nosso orçamento! E eles são tão bonzinhos que até me deixaram reformar a varanda deles!!! Será que eles têm juízo? kkkkkkk... A proposta é transformar a varanda deles, que tem um bom espaço, em "academia" e um home office para mim. Vou manter as coisas que já existem nela e tentar gastar o mínimo possível, afinal, a minha verba é curta. Ainda essa semana vou mostrar as fotos da varanda como está e falar sobre minhas ideias. Não vai ser uma mega reforma, mas quero deixar aquele cantinho agradável e bem aproveitado. Aguardem!!



3. O bloguito tá crescendo!! \o/ Tô muito feliz com a repercussão do blog. Essa semana estamos alcançando cerca de 200 visualizações diárias e quase 3.000 em menos de 2 meses do blog. Fico feliz que meu hobby também está ajudando a inspirar algumas pessoas e estou fazendo muitos amigos virtuais, onde trocamos muitas ideias sobre reforma e decoração. Estou amando cada vez mais essa coisa de blogar! rsrs. Todos sabem que não sou nenhuma profissional da área, mas realmente estou cada vez mais gostando dos assuntos relacionados à decoração de interiores e acho que algumas pessoas se identificam por também não serem profissionais e por procurarem algo mais acessível e menos formal, além de ser um espaço democrático onde todos podem dar suas opiniões.
Na fan page já temos mais de 150 curtidores. (OBS: Quem é leitor do Meu Mini Apê e quer fazer parte da nossa rede no facebook, aqui na lateral -> temos um link direto para curtir a página (ou entre em www.facebook.com/meuminiape ).



4. Em breve farei aqui no blog uma nova tag, chamada "Meu Mini Apê te ajuda". Recebi um e-mail de uma leitora de Aracaju/SE pedindo uma ideia para determinado espaço da sua casa, então vou pensar em algo e mostrar algumas ideias aqui. Também, a avó do meu marido vai dar "um jeito" na cozinha dela e me pediu umas ideias. Daí vou mostrar aqui o antes e depois junto com as ideias que pensei. Legal, né?
OBS: Desde logo deixo claro que essas ideias, de nenhuma forma, substituem o trabalho dos profissionais da área de arquitetura e design de interiores. O que vou postar serão apenas ideias baseadas em pesquisas "leigas" e na minha visão pessoal.


(Fotos: google imagens)

Enfim, gente, por hoje é só! 
Espero que tenham gostado das novidades. Essa semana teremos muitas coisas legais por aqui, então, voltem sempre!
Aguardo comentários. Sugestões e opiniões são sempre bem-vindas!

Abraço e tenham uma ótima semana.


16 comentários:

  1. E Eu já estou na espera dessas ideias Bruna Macário!!!
    Bjs bjss Danielle!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, uma vez me disseram que esse negocio de bloggar vicia! E vicia mesmo! Tanto pra quem escreve como pra quem ler!
    Espero que o seu bloguinho cresça muito e que possamos compartilhar muitas ideias legais!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Mirelly, vicia!
      Vc tem blog tbm? Se tiver, me diz qual é pra eu poder te seguir!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Bruna, eu ainda não tinha visto o post do modelo do seu apê decorado, achei lindo!! super bacana a decoração e dá pra tirar várias ideias, amei a sala de jantar com aquela mesa e os espelhos, nem parece só 45m²....
    Que legal adoro novidades, decoração, reforma, estarei por aqui para acompanhar!
    Realmente bloggar vicia sim, rsrs mas é um vicio muito bom!! rsrs

    Bjos ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então, blogar é vício maravilhoso! heheheh...
      Que bom que gostou do decorado. Só o ruim é ter q esperar 2 anos pra ficar pronto... O blog me ajuda a vencer a ansiedade. rs
      Tô louca pra mostrar o "projeto" da varanda, acho q vcs vão gostar!
      Bjs.

      Excluir
  4. Oi Bruna,
    Estou doida para ver o projeto da varanda e ele finalizado também... Deve ser legal pôr as ideias em prática, já que o apê ainda não está pronto e vc poderá ter um cantinho cativo na casa em que mora hoje..Abraços. E boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Patricia! Continue visitando o blog q em breve vc verá essa reforma :)
      Bjs

      Excluir
  5. Ahhh, quero ver esse projeto da varanda também...acho que vai ficar legal, além de ser bem arejado lá. Tem tudo pra ser um sucesso..rssrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Quantas novidades! :D
    Adorei a ideia do "Meu Mini Apê te ajuda"! Muito legal!
    Tô louca pra ver o o projeto da varanda, as ideias, execução e tudo o mais!

    Parabéns pelo crescimento do blog, com certeza é merecido!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, muita coisa legal pra rolar ainda :)
      Hoje vou postar as ideias da varanda.
      Bjs!

      Excluir
  7. Não tem esse jeito, blogar vicia mesmo rsrs
    Mostra depois como vai ficar seu projeto tá?

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna!

    Seguindo seu Blog, adorei!

    Dê uma olhadinha no projetoapartamento204.blogspot.com.br

    O Blog da reforma do nosso apê (Meu e do meu noivo) rsrs
    Vamos nos casar e estamos registrando nossa Obra *-*

    Bjs

    ResponderExcluir