quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Home office para apartamentos pequenos

Oi gente, tudo bem?

Estou meio sumida, né?! Desculpem a minha ausência, estou meio doente... Uma crise de garganta básica misturada com rinite alérgica. Aí os remédios tem me deixado com muito sono e preguiça... rsrsrs. Mas prometo que vou me esforçar para postar mais! :)

Antes de falar sobre o tema de hoje, só para atualizar vocês: recebi o contrato do meu apartamento \o/ Até que enfim! hehehehe. No final de semana vou reservar um tempinho pra ler ele todinho, com muita atenção. Depois farei um post sobre o que achei dele e as críticas jurídicas, se necessárias.
_

Hoje trouxe pra vocês algumas inspirações para home office em apartamentos pequenos! Quem aí pretende ter ou já tem um cantinho de trabalho/estudos/pesquisas no seu apê?

Eu pretendo fazer um cantinho desses pra mim. Em qual lugar do mini apê, ainda não sei... Quero ver se observo algum cantinho que geralmente não é aproveitado para não atrapalhar os móveis e circulação dos cômodos. Daqui pra lá vou pensar exatamente onde será, ainda tenho bastante tempo ;)

Os "cantinhos de trabalho/estudos/pesquisa" pode ser do mais simples ao mais rebuscado, com pouca coisa ou com muita coisa. O legal é deixar ele com a sua cara e do seu jeito, pra se sentir à vontade nas horas em que você irá usufruir do home office.

Trouxe algumas ideias diferentes de decoração para home office em apartamentos pequenos e em diferentes estilos. Para mulheres, homens e unissex.

Vamos lá:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

(Fotos: google imagens)

E ai, o que acharam? Qual desses vocês mais gostaram?Aguardo comentários.
Eu me identifico bastante com o estilo do home office nº 6. Espero poder fazer algo assim no meu mini apê *-*


Abraço.


4 comentários:

  1. Home Office, um assunto mais legal!:) Acho maravilhoso vc separar um cantinho do seu apê para trabalho/ estudo. Eu mesma fiquei em dúvida se ia colocar no meu, pois a outra opção seria um quarto de hóspedes, ou já um quarto de um bebê. Como não podemos ainda ter bebê, e ambos precisamos de uma mesa de trabalho/ estudo, resolvemos colocá-lo! Gostei muito das opções 2 e 6, pois são mais "clean"... Mas todas as opções ficaram legais:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos gostos parecidos, Patricia! Quero fazer algo clean tbm, pq vai servir pra mim e pro marido :)

      Excluir
  2. Oolá, Bruna!
    São realmente boas ideias, até pra mim que possuo um dormitório minusculo (:
    Gostei bastante das opções 2 e 5!
    Aah! faz uma visitinha no meu blog quando puder 80m2.blogspot.com
    1 Super beijo, Elli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, Ellizena! Que bom que gostou :) Volte mais vezes.
      Vou sim conferir seu blog.
      Bjs!

      Excluir