terça-feira, 3 de junho de 2014

Inspiração: paredes com porta retratos

Oi gente, tudo bem!
Enfim, estou de volta!! \o/

Estava com muita saudade de blogar e de interagir com vocês! Mas agora estou de volta para colocar os assuntos em dia e trazer muitas coisas legais para dividir com vocês. Aos poucos vou passando em cada blog amigo para comentar e ver as novidades :)

Sobre o meu apartamento: hoje eu liguei para a construtora e disseram que a planta das unidades já estão disponíveis! Eles ficaram de me enviar por e-mail. Assim que eu a receber, trago aqui para mostrar a vocês :} 
Ainda esse mês, pretendo dar uma passadinha na frente da obra para ver como está andando a coisa, aí tirarei fotos e postarei por aqui também.

_

Sobre o tema do post de hoje, posso dizer que adorooo fotos e porta retratos! No meu quarto, tenho um lindo na minha parede, que foi presente do maridão no nosso primeiro mês de casados.

Acho muito lindo quando vejo uma parede decoradinha com fotos e porta retratos, acho o máximo! No meu mini apê teremos um pequeno corredor que ligará a sala aos quartos e banheiro. Na parede desse corredor, pretendo fazer alguma decoração com porta retratos e fotos do casal e da família.

Então, encontrei no google imagens algumas lindas inspirações para dividir aqui com vocês. São vários tipos, formatos e cores que podem deixar o ambiente mais charmoso e com aquele jeitinho de lar:

1. Na sala, por cima de uma parede de espelhos. Um luxo!



2. Tomando toda a parede da sala de jantar/cozinha.


3. De um jeito bem fofo, integrado a adesivos.



4. Porta retratos coloridos, para fugir do lugar comum.



5. Estilo mais clássico, com porta retratos pretos, integrando a decoração da sala de leitura / biblioteca.



6. Para os românticos, os porta retratos dispostos em formato de coração sobre a cabeceira da cama. <3



7. Com um pé na sustentabilidade: fazer um porta retratos com uma moldura (aparentemente) antiga. Adorei a ideia!



8. Para os adeptos do estilo clean, os porta retratos brancos são uma boa pedida! Super charmosos.



9. Parede vazada com porta retratos e iluminação de led: moderno e antenado!



10. Um estilo mais "mulherzinha", com um sofá rosa e molduras coloridas. Eu querooo! hahahah...



São muitos estilos, cores e formas. O legal é pensar no estilo que você mais gosta e fazer um cantinho para expor as fotos dos momentos especiais.
Gostei bastante da parede vazada do número 9, acho que ficaria interessante no corredor :)

Ah, eu tenho esse porta retratos aqui, que ganhei do meu marido. Achei fofo (ele me deu com as fotos):



Espero que tenham gostado das inspirações hoje!
E vocês, têm ou pretendem tem um cantinho com porta retratos? Qual dos estilos mais gostaram?

Aguardo comentários.
Abraço!

12 comentários:

  1. Oiii Brunaaa...
    Adorei as inspirações... e que lindo o seu quadro com as fotos...
    Quero um cantinho sim no meu futuro lar, mas ainda não sei onde por que quero quadros, espelhos, papel de parede, fotos...e são poucas paredes...kakaka... :P
    Mas vamos ver...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bruninha, quanta inspiração linda!!!!
    Amo decor com ftos na parede!!

    Ainda não peguei a planta do meu, tb tô aguardando! Meu noivo e meu pai passam constantemente lá em frente e me contam como andam as coisas. Que 2016 chegue logo! hehehehe

    beijos e boas férias!!

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mirelly! Tbm não vejo a hora de chegar 2016!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Bruna, eu acho lindo paredes decoradas com fotos, lá em casa com certeza terá várias decorações assim, rsrs Bjão e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas demais essas paredes!
    Queria muito fazer uma com fotos preto e branco.
    Mas o difícil é ter tantas fotos bacanas.

    Ainda tenho dúvida de em cima do sofá coloco um mosaíco desses de fotos ou um quadro tipo Romero Britto.


    http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi! Bem-vinda ao blog!
      Tbm adoro preto e branco, fica muito bonito.
      Bjs

      Excluir
  5. Lindo bruna ,muito inspirador eu particularmente amei a foto 3 muito fofo mesmo
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru!
    A primeira imagem é maravilhosa!!!
    Amo nichos e fotos!!! rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. eu sou suspeita pois amo porta retratos..

    ResponderExcluir