quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Inspiração: quarto de boy

Oi gente, tudo bem?

Essa semana tem sido um pouco corrida pra mim. Ontem, deixei a internet uma pouco de lado para fazer algo que adoro: ler. Cheguei em casa à noite e resolvi terminar de ler o livro "A culpa é das Estrelas", do John Green. Só dormi à meia-noite, depois que terminei... hehehehe... Enfim, gostei bastante e indico! Um pouco triste, mas bem real. Ele faz você ver as pessoas com câncer de outra forma, sem aquele sentimento de pena. Enfim, valeu a pena a leitura.

Bom, mas com relação ao post de hoje, resolvi atender em especial ao pedido dos meninos! André e Breno, respectivamente marido e irmão, me pediram para postar ideias de quarto com video games. Na verdade, "aprimorei" um pouco a ideia e vou postar algumas inspirações de quartos de boy com decoração baseada em jogos de video games.

Algumas fotos que encontrei mostram uma decoração mais infantil, no entanto, tentei buscar inspirações mais adaptáveis para os adultos, afinal, video game é algo para todas as idades!

Eu também inseri algumas inspirações de "sala de jogos". Quando se tem um quarto sobrando, uma ideia legal é poder transforma-lo em uma salinha de jogos, um templo para poder ficar horas em paz jogando :P











 (Fotos: google imagens)

Bom, se não quiserem decorar o quarto/sala de jogos totalmente, dá pra inserir algum item que remeta ao video game, como esse tapete:


Espero que tenham gostado das dicas!

Bom, se um dia eu tiver um filho menino, talvez decore o quarto dele como o da penúltima foto, com o tema "Mario Bros", que era meu jogo preferido de Nitendo na infância sim, eu também jogava video game.

Por fim, uma homenagem aos meus queridos marido e irmão: vocês ficarão assim futuramente! kkkkkkkkkkkkkkk...




Abraço!!

5 comentários:

  1. Shoooow...gostei de todos..especialmente o que tem um monte de relíquias..rsrsrsrs..e sim..irei ficar velhinho jogando como os senhores da foto, assumo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do quarto cheio de games....acho que ia ser o meu quarto e nao do moleque :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Breno! Quando vc comprar seu apê, te ajudo a fazer um quarto de jogos! :P Bjs

    ResponderExcluir