segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Novidades = Fan Page do blog + Marca do blog + vídeo do modelo decorado do meu apê

Oi, meu povo!
Tudo bem com vocês? E o final de semana foi bom? Espero que sim :)

Na sexta-feira da semana passada decidi fazer uma fan page para o blog no facebook \o/ Assim, ficará mais fácil a comunicação entre os seguidores do blog e a blogueira aqui. Além disso, como a grande maioria acessa o facebook mais de uma vez por dia, lá vocês poderão ficar ligados nas novas postagense outras diquinhas rápidas que não ensejem uma postagem completa.

Gostaram da novidade? Então clica em curtir: http://facebook.com/meuminiape


_

A segunda novidade é que já temos uma marca para o blog! Uhuuu!
Para quem não sabe, meu marido ~André Luiz~ é publicitário e trabalha com direção de arte. Então, pedi pra ele fazer uma marca para o bloguito, algo que transmitisse a essência de um "apê pequeno, mas que cabe tudo - ou quase tudo". hehehehehe...

Olha aí a nossa marca:



Em breve, teremos layout novo aqui no blog. Aguardem! :D

_

A terceira, e última, novidade foi a seguinte: ontem saiu uma reportagem no Jornal do Commercio (o jornal de maior circulação em Recife) sobre apartamentos compactos. A matéria foi exposta no caderno de economia e, para minha surpresa, eles usaram o decorado do meu mini apê na matéria! Show de bola! A matéria retrata a tendência das construtoras de Recife (e região metropolitana) em investir em apartamentos menores, com valores "menores" para atender a população da classe média trabalhadora (como eu... rsrsrs).

Eu teria muitooossss argumentos para falar sobre essa tendência, diga-se de passagem gananciosa, das construtoras, mas isso é assunto para um post futuro.

O legal é que a matéria do jornal dizia que na internet havia um video de "como decorar um apartamento pequeno". Corri e peguei o notebook para ver a matéria e, para minha surpresa (e de vocês), a matéria foi gravada TCHARAMM no modelo decorado do meu mini apê!! :D :D :D

Na hora pensei, vou postar no blog! hahahaha... Bom, eu vou morar em outro bairro, pois a construtora fez dois condomínios idênticos, só que em bairros diferentes, um em Candeias e outro em Tejipió (morarei neste último). O vídeo foi gravado no decorado de Candeias, que é exatamente igual ao meu!

Olha aí o vídeo postado no Youtube:



O video foi gravado pela equipe do JC, mostrando as dicas da arquiteta Julianna Borges.

Muita emoção ao ver meu mini apartamento como 'referência'! hehehe...

Ah, quem quiser ler a matéria do Jornal do Commercio por completo, é só acessar aqui.


Bom, espero que tenham gostado das novidades! Aguardo comentários.

Abraço.



10 comentários: