quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O modelo decorado do meu mini apê

Oi pessoal!

Antes de falar do decorado, gostaria de desabafar um pouco: estou passando por um período de ansiedade! Quem nunca? heheheh... Compramos nosso apê no dia 09/11/13, já pagamos o sinal e até agora nadica de recebermos o contrato de compra e venda.

Como compramos o apê no dia do lançamento do empreendimento, como já havia falado, todos os 300 aptos foram vendidos no mesmo dia. Então, para evitar erros na assinatura do contrato, a construtora resolveu ficar com as 2 vias de toda a documentação que assinamos para entregar posteriormente, já que eles reanalisaram cada um. Ainda não o recebemos e estou bem ansiosa... Quero muito ler todas as cláusulas e me inteirar ainda mais sobre o meu apê. Será que tô ficando meio maluca? Espero que não :P

Ah, a previsão de início da obra é para o próximo mês. Alguém duvida que irei lá conferir muitas vezes? #aloka
Hoje enviei um e-mail para a construtora perguntando sobre a entrega do contrato. Quando eles me responderem, farei um update aqui.

No dia que fui visitar o decorado, levei uma câmera para registrar os ambientes. O meu apto tem uma configuração um pouco diferente do decorado em relação à sala e aos quartos, mas com exatamente as mesmas medidas, mudando só a posição deles. Mas mesmo assim resolvi fazer as fotos para guardar como fonte de inspiração e poder visualizar algumas coisas para pensar na decoração.

Vamos lá:

Sala (estar + jantar):




Cozinha + área de serviço: (OBS: A lesa aqui se ligou muito nos armários e esqueceu de tirar fotos do ambiente por completo. kkkkkkkk...)



Quarto casal:



Quarto do(a)s pirralho(a)s:



Banheiro:


Corredor:


Algumas conclusões sobre o decorado do meu mini apê:

1 - Eles usam muitos recursos para dar aquela sensação de amplitude, como espelhos e cores claras.

2 - Antes de conhecê-lo, pensei que 45m² fosse bem menor do que é na realidade... rsrsrs.

3 - A decoração que eles usam é legal, mas muito monótona. Pretendo dar belos pontos de cor no meu :D

4 - Adorei o projeto de iluminação e gesso, tirei fotos desses detalhes para usar no meu.

5 - Muitaaaaa ansiedade pra ver a obra começar! kkkkkk..


Gente, perdoem-me pela qualidade das fotos, pois foram tiradas numa câmera comum (ainda não tenho uma profissional). Mas pelo menos guardei todos os detalhes para me dar noções do que poderei fazer no meu mini apê.

Esperam que tenham gostado de conhecer o decorado. Contem pra mim o que acharam!

Abraço.

12 comentários:

  1. Tô é ansioso é pra terminar de pagar. hehehheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk... Isso também, né amor?! Mas, por ora, a ansiedade maior é pelo contrato e início da obra pra mim. Seu lindo! :P

      Excluir
    2. É muito bonitinhoooooo! Tenta fazer um projeto com algum arquiteto pra aproveitar todos os espacinhos dele! Beijooos! ;)

      Excluir
    3. Pois é, Talita, quando estiver mais próximo de ficar pronto, provavelmente contrataremos um arquiteto para fazer o projeto.
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Bru!
    Lindo!!!
    Verdade, olhando o aproveitamento de espaços, não parece ter apenas 45 m²... móveis sob medida fazem milagres, e com tanta inspiração ficará fácil decorar!!
    Sucesso na obra...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado do meu mini apê :D Espero que possamos interagir bastante e trocarmos muitas ideias, amei seu blog!
      A intenção é fazer sim os móveis planejados. Por sorte, tenho um pai marceneiro, o que vai ajudar bastante na economia e na qualidade.
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi, Bruna! O decorado é lindo!!!!
    Porém, achei pouco a quantidade de armários na cozinha, lugar em que temos muitas bugigangas para guardar.

    Depois vocês projetam direitinho e ficará tudo muito lindo mesmo!!!
    Beijos e adorei seu espaço!

    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, nas fotos não aparece, mas do lado oposto à pia tem alguns armários presos na parede e outro perto da geladeira. É que no dia que fui lá não tirei a foto de todos na cozinha... ehheheh... No vídeo que postei no outro post mostra melhor a cozinha :)
      Mesmo assim, quando estiver mais perto de ficar pronto, pretendo contratar uma arquiteta pra projetar direitinho tudo, aí vai ajudar bastante.
      Bjs!

      Excluir
  4. O que eu acho? Acho perfeitooooo!!
    Esse projeto é maravilhoso!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelly! Que bom que gostou!!
      Tbm tô 'xonada' por ele... heheheh...
      Bjs!

      Excluir
  5. Eu já tinha visto o projeto desse ap.. Gostei muito! Não é grande mas acho que para dois já quebra um galho né? E sim, os espelhos dão sensação de que ele é maior, vou abusar deles no meu!

    ResponderExcluir