quinta-feira, 3 de abril de 2014

Inspiração: poltronas para a sala de estar

Olá!!
Como estão? Enfim, a internet voltou ao normal! Uhuuu! rs

Ah, só para que vocês saibam, ainda não fui à mostra Casa Cor Pernambuco. Infelizmente, no final de semana passado aconteceram alguns contratempos e eu não pude ir. Mas nesse domingo irei sem falta e trarei todas as novidades aqui para vocês!
Para quem tiver interesse, a Casa Cor aqui em PE está acontecendo em um casarão na Av. Beira Mar, n. 1320, Piedade, Jaboatão dos Guararapes. A entrada custa R$35,00 e é adquirida na entrada do evento ;)

_

Sobre o post de hoje, decidi compartilhar com vocês algumas inspirações de poltronas para a sala de estar. 
Como sabem, meu apê é mini, então pretendo colocar na sala de estar um sofá de 3/4 lugares (2,28m) e acrescentar uma poltrona.
No apartamento decorado tinha uma poltrona legal, mas não faz muito meu estilo. Como vocês já sabem, gosto de coisas mais "modernosas"... kkkkkkk... 

Mas há um leque muito grande de formas, cores e materiais.

Separei algumas que achei interessantes e usáveis, pois umas que encontrei achei "conceituais" demais para um apartamento pequeno e mais simples, mas aí vai do gosto de cada um... 
Espero que gostem e se inspirem!















(Fotos: google imagens)

Pra quem não lembra, essa é a sala do meu decorado. Eles usaram uma poltrona de madeira pequena, que não gostei muito não... rs



(OBS: Se quiserem ver todas as fotos do meu decorado, cliquem nesse post)


E vocês, gostaram das inspirações? Alguém aí já tem ou pretende ter? A que mais gostei foi a 4ª poltrona, achei o design moderno e estiloso, só compraria de outra cor ;)
Acredito que além do conforto, a poltrona pode ser a "cereja do bolo" da decoração da sala de estar.
E vocês, qual delas mais gostaram?


Abraço!

8 comentários:

  1. A minha é a de número 12, na versão branca, adoro minha Barcelona de Mies Van Der Rohe).

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas. Bruna!!
    Sem duvidas algumas vou querer uma dessas lá em casa..
    A minha preferida é a de corações <3

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aí aí...meu sonho de consumo..rs.. Mas na minha sala não tem lugar para elas...snif...
    Todas lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Érika, dá um jeitinho! heheheh...
      Minha sala tbm é mto pequena, mas vou fazer questão de ter uma! rsrs
      Bjs

      Excluir
  4. Só poltronas lindas, mas a primeira é meu sonho de consumo! Um dia quem sabe eu consigo comprar ela...
    Tenho certeza que sua sala ficará ainda mais charmosa com um dessas...

    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Verdade, a primeira também é linda. Adoro azul, acho que ficaria legal uma azul desse modelo, né?!
      Bjs

      Excluir