quarta-feira, 2 de abril de 2014

Aviso

Oi gente, tudo bem?

Eu estou passando aqui só para avisar que o blog está desatualizado porque minha internet está péssima! Não estou conseguindo upar as fotos dos posts... Acredito que hoje o problema estará sendo resolvido e amanhã estaremos de volta com as postagens regulares.

(Imagem: aqui)

Não deixem de nos acompanhar, pois ainda tem muita coisa legal essa semana, inclusive mais um "Meu Mini Apê te ajuda". :D

Conto com a compreensão de todos!

Abraço.


2 comentários:

  1. Oi Bruna, então estamos na mesma, rsrs minha internet também não anda muito boa, e por isso fiquei uns dias sem poder comentar no cantinhos de vcs, mas agora estou de volta, adorei a ideia da garrafa decorada com barbante, ficou linda!! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da garrafa!
      Ngm merece internet lenta! heheheh...
      Bjs

      Excluir