quarta-feira, 26 de março de 2014

Cadeiras da varanda de cara nova

Oi pessoal, tudo bem?
Como estão?

Hoje vim aqui pra mostrar a vocês a transformação das cadeiras da varanda! :P Pra quem não sabe, estou dando um novo visual à varanda da casa onde moro atualmente (dos meus sogros) para dar espaço ao meu home office e à "academia", que na verdade só tem a esteira por enquanto. rsrrsrs... Quem ainda não viu, é só clicar aqui .

Minha sogra comprou 1 metro desse tecido, que é meio 'impermeável', excelente para cobrir as cadeiras. A estampa é dos desenhos de quadros do Romero Britto, artista plástico mundialmente famoso e meu conterrâneo.

Eu achei que ficou bem legal o resultado, gostei de verdade da nova cara das cadeiras.

Olha aí o resultado (cliquem nas fotos para amplia-las):







Antes elas tinham um estofado em tecido amarelo, mas já estava desbotando... Olha aí o Antes/depois:



Para quem quiser saber, esse tecido foi comprado aqui em Recife, numa loja chamada Casas Leo, que fica lá no centrão da cidade, perto da Rua das Calçadas. O metro custou R$23,90 na promoção.
Para cobrir as duas cadeiras usamos 1m de tecido e ainda sobrou... Acho que 80cm já daria para ambas. A mão de obra foi "0800", pois minha sogra é costureira/bordadeira.

E aí, gostaram?
Aguardo comentários.

Abraço!

8 comentários:

  1. Oiii Bruna...
    Adoreiii, e deu uma superr diferença, gosto muito dos desenhos do Romero...
    Cada dia vai ficando mais lindo esse seu espaço... To adorando acompanhar :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna... Amooo Romero! Ficaram lindasss.... :)
    Beijoss
    Érika

    http://nossograndeapartamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Bruna!!
    Ficou showww!!
    Você ta melhor??

    bjs

    ResponderExcluir