sexta-feira, 14 de março de 2014

Comprinhas para o home office

Oi gente!
Hoje é sexta-feira!! Uhuu!! Adoro as sextas :D
Como essa semana passou rápido heim?

E pra fechar a semana agitada aqui no blog, vim aqui mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz para o home office da varanda.

Eu ainda não conhecia, mas existe uma loja chamada "Kalunga" que vende materiais de escritório, papelaria etc, com muitas opções e bons preços. Meu marido já a conhecia, mas eu entrei nela pela primeira vez domingo passado.
Aqui em Recife essa loja fica no Riomar Shopping (não sei se tem em outros shoppings...) e eu pirei! hahahaha... De verdade, encontrei muita coisa legal e trouxe algumas coisitas básicas pro meu home office.
Ah, a Kalunga é "famosinha" na internet, pois sua loja online é bem conhecia e meu marido disse que é super confiável (só a lesa aqui que não sabia... rsrsrs).

Enfim, olha aqui o que comprei:

1 - Porta lápis, canetas, bloquinho, post-it e caderneta



2 - Mouse USB e Mousepad



3 - Risque-rabisque



4 - Papeleira modular (eu chamo de escaninho e pretendo pinta-lo)



5 - Quadrinho de giz



Uma amiga minha tá começando a fazer "artesanato" com tecido (não sei se é assim que se define...), daí encomendei um case para o meu notebook super fofo em tecido colorido. Achei lindo:



Mês passado, quando o marido e eu fizemos 6 meses de casados, ganhei alguns mimos dele, dentre eles, esse porta-retratos fofo. Como já estava com o projeto do home office em mente, esperei ficar pronta a bancada pra poder usá-lo e imprimi uma foto do nosso casamento :)



Minha sogra foi no centro da cidade e pedi pra ela comprar o tecido com desenhos do Romero Britto para cobrir os assentos da cadeira. Esse tecido é meio plastificado, ela disse que fica perfeito para estofados. Ou seja, além de lindo, é super prático de limpar!! Ah, é ela mesma quem vai cobrir as cadeiras. Mas por enquanto não vou mostra-lo, vai ser supresa pra vocês ficarem curioso(a)s! kkkkkkk...

Ainda em organização, meu home office tá assim (a mochila preta é a que uso para carregar o notebook para algum lugar fora de casa):



Bom, ainda restam algumas coisas pra comprar, mas aos poucos vai tudo se encaminhando, afinal, $$ não cai do céu! hehehehe... #comoeuqueria
Agora estou pensando em fazer a luminária, pentelhar meu pai para ele fazer umas 2 prateleiras ou nichos (para os livros) e organizar alguns itens de decoração para colocar na parede em cima da bancada... Quando tiver mais novidades, eu mostro aqui pra vocês! Quando finalizar tudo, no post final desse home office eu contabilizo os preços de tudo que gastei e ponho aqui também.
Por enquanto é isso.

E aí, estão gostando de acompanhar esse mini projeto? rsrs. Espero que sim :)
Aguardo comentários!


Abraço e tenham um ótimo final de semana.

21 comentários:

  1. Oiee.. ebaa sexta-feira heheh..
    eu estou gostando de acompanhar o mini projeto sim.. e já vou entrar neste site pra ver os precinhos hehe.. adoroooo essas coisas de papelaria..

    beijao e um otimo find..
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando.
      Eu estou ansiosa pra terminar logo, mas ainda faltam algumas coisinhas e algum $$. rsrsrsrs...
      Bjs e volte sempre!

      meuminiape.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Oiiiiiiiiii
    Tava zapeando pelos blogs e achei o seu!
    Adorei conhecê-lo...tb comprei um apê na planta mas só recebo final do ano que vem, já dei umas olhadas por aqui e já achei muitaaaaas dicas legais por aqui!!! Gostei tb de saber q vc mora aqui pertinho, moro em Caruaru, qse vizinhas! Hehehehehehe

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quase vizinhas! heheheh...
      Que bom que gostou do blog, volte sempre!
      Bjs

      Excluir
  3. Oiii Brunaaaa!!
    Hoje é sexta - feira... uhulll... Também adoroooo sexta - feira... clima de final de semana, ebaa!!
    Adorei suas compras, são todas úteis e um charme, conheço essa loja do noivo falar, mas aqui não tem loja fisica, só pelo site, mas nunca comprei nada... Gosto muito desses itens de papelaria, e os seus foram muito bem escolhidos... Não acho nada "mini" tudo que envolve dinheiro...hihihi... Mas estou adorando, e vai ficar super bacana, tenho certeza que irá utilizar muito...
    Vou continuar acompanhando, to curiosa para ver as cadeiras...


    Beijinhosss

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando de acompanhar.
      Realmente, tudo que envolve dinheiro complica! kkkkkkk...
      Bjs!

      Excluir
  4. Eu nem posso pensar em home office q o dinheiro some da carteira. hahaha
    hj mesmo fui a loja de coisinhas da china e comprei caneta, pastinha e varias outras coisas. adorooo comprar isso! bloquinho, cadernos, qq coisa pra escritorio.rs
    Adorei o mouse pad.
    Bjs
    http://www.casandosemestresse.com/

    ResponderExcluir
  5. Está lindo Bruna. Adorei as cores que está usando neste cômodo da casa. Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna!!
    Achei seu blog por acaso=)
    Aí existe Kalunga loja física?? Aqui em SP a cada esquina tem uma......tem de tudo e é bem barato!!
    Eu tenho um canto só meu em casa..com minhas coisinhas... mas qdo me mudar para o apê novo, terei que me desfazer de tudo, pois não eterei nenhum cantinho assim...de home office.... vai fazer uma falta =( Nem fico fuçando nas lojas para não ficar com vontade de comprar!!! rs

    Bj
    Livia
    nossos85metros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Livia, tenta ver com um arquiteto a possibilidade de colocar um home office na sua nova casa!! Sempre é bom ter um cantinho pra trabalhar/estudar...
      Bjs!

      Excluir
  7. Adorei as comprinhas!
    O porta-retrato tá super fofo <3

    Beeijos e boa semana,
    Vivi
    ♡ Blog Em Breve Casadinhos ♡

    ResponderExcluir
  8. Ótimas compras. Adorei esse case, lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Excelentes compras! E acadeira vai ficar lindaaaa!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Bruna do céu! Como assim tu não conhecia a kalunga? aquela loja é o paraiso! hehehe
    Eu a conhecia apenas na internet, ai quando fio no Rio Mar vi uma pessoa com a sacolinha de lá, ai fomos eu o noivo procurar a loja. Resultado: Comprinhas! hahaha
    Seu home office ta ficando lindo! E eu to adorando acompanhar tudo!!

    bjs

    ResponderExcluir