segunda-feira, 24 de março de 2014

Inspiração: portas para entrada da casa/apê

Oi gente, tudo bem?
Estou de volta, vivinha da silva! heheh... E estou bem melhor, graças a Deus :)

Hoje quero compartilhar com vocês algumas inspirações de portas para casa e apartamento \o/ Esse tema foi a sugestão de uma amiga que trabalha comigo, o nome dela é Sarah. Ela e seu pai acompanham o blog. Fico lisonjeada e espero que todos possam curtir as inspirações de hoje.

O que acontece é que muita gente nem dá atenção às portas, pensando que são meramente portas. hehehehe... Mas se você usar o material e a cor certas, elas podem ser complementar a decoração da sua casa ou apartamento, para deixa-lo ainda mais charmoso. Basta um pouco de paciência e criatividade para escolher o modelo certo e que se encaixe no estilo do ambiente.

Além disso, a porta da entrada é a primeira coisa que se vê de um imóvel, ou seja, é a primeira impressão. Então, acho que uma porta legal e bonita traz a impressão de que vamos encontrar dentro da casa ou apê um ambiente bonito e agradável.

Tentei pesquisar vários estilos diferentes, para que vocês possam se inspirar dentro do seu gosto. Atualmente, está em alta as portas maiores e com puxadores finos e grandes, geralmente em aço, na posição vertical. Mas isso não é uma regra, acho que cada um tem que se identificar com o estilo que mais gosta.

Vamos lá?! 

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

(Fotos: google imagens)

Eu gosto muito de portas brancas. Gostei muito da nº 1 e da nº 10. Acho que colocaria uma delas no meu mini apê, obviamente, adaptada ao tamanho necessário ;)

E vocês, qual delas mais gostaram? Como é o estilo de vocês?
Sarah, espero que você e seu pai tenham gostado do post e possam se inspirar também :) Obrigada pela sugestão.

Aguardo comentários.
Abraço!

10 comentários:

  1. Cada estilo mais lindo que o outro! Gostei muito da 1 e 8
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  2. Bruna, querida, bom dia!
    Melhor da gargantinha?
    Glória à Deus!

    Xiiiii... agora você me pegou, afinal, cada uma tem sua beleza, não é?
    A 6 é maravilhosa!!!

    Linda semana pra você!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin, estou bem melhor sim :) Obg!
      Se eu tivesse uma casa, com certeza faria como a 6 :)
      Bjs

      Excluir
  3. oi Bruna, que bom que esta melhor, ninguém merece ficar do dói né, rsrs
    Eu amei todas, mas sempre fui apaixonada pela foto nº 1 tanto que tenho ela a tempos guardadinha na minha pasta de imagens, rsrs mas todas são maravilhosas!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oiii Bruna!!

    Que lindaaa a primeira :)
    Amo essas portas maiores, porém para o apê não tem como...hihihi... Mas futuramente quero trocar a porta do nosso lar e colocar um puxador desses maiores... acho lindoo!

    E que bommmm que melhorou :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoraaamos, Bruna! São lindas, todas! Gostei muito da 4, 8 e da 9, e achei a 7 super interessante também hahahhaha beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sarah! Realmente, difícil escolher uma só! hehehe...
      Bjs

      Excluir