segunda-feira, 24 de março de 2014

Inspiração: portas para entrada da casa/apê

Oi gente, tudo bem?
Estou de volta, vivinha da silva! heheh... E estou bem melhor, graças a Deus :)

Hoje quero compartilhar com vocês algumas inspirações de portas para casa e apartamento \o/ Esse tema foi a sugestão de uma amiga que trabalha comigo, o nome dela é Sarah. Ela e seu pai acompanham o blog. Fico lisonjeada e espero que todos possam curtir as inspirações de hoje.

O que acontece é que muita gente nem dá atenção às portas, pensando que são meramente portas. hehehehe... Mas se você usar o material e a cor certas, elas podem ser complementar a decoração da sua casa ou apartamento, para deixa-lo ainda mais charmoso. Basta um pouco de paciência e criatividade para escolher o modelo certo e que se encaixe no estilo do ambiente.

Além disso, a porta da entrada é a primeira coisa que se vê de um imóvel, ou seja, é a primeira impressão. Então, acho que uma porta legal e bonita traz a impressão de que vamos encontrar dentro da casa ou apê um ambiente bonito e agradável.

Tentei pesquisar vários estilos diferentes, para que vocês possam se inspirar dentro do seu gosto. Atualmente, está em alta as portas maiores e com puxadores finos e grandes, geralmente em aço, na posição vertical. Mas isso não é uma regra, acho que cada um tem que se identificar com o estilo que mais gosta.

Vamos lá?! 

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

(Fotos: google imagens)

Eu gosto muito de portas brancas. Gostei muito da nº 1 e da nº 10. Acho que colocaria uma delas no meu mini apê, obviamente, adaptada ao tamanho necessário ;)

E vocês, qual delas mais gostaram? Como é o estilo de vocês?
Sarah, espero que você e seu pai tenham gostado do post e possam se inspirar também :) Obrigada pela sugestão.

Aguardo comentários.
Abraço!

10 comentários:

  1. Cada estilo mais lindo que o outro! Gostei muito da 1 e 8
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  2. Bruna, querida, bom dia!
    Melhor da gargantinha?
    Glória à Deus!

    Xiiiii... agora você me pegou, afinal, cada uma tem sua beleza, não é?
    A 6 é maravilhosa!!!

    Linda semana pra você!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin, estou bem melhor sim :) Obg!
      Se eu tivesse uma casa, com certeza faria como a 6 :)
      Bjs

      Excluir
  3. oi Bruna, que bom que esta melhor, ninguém merece ficar do dói né, rsrs
    Eu amei todas, mas sempre fui apaixonada pela foto nº 1 tanto que tenho ela a tempos guardadinha na minha pasta de imagens, rsrs mas todas são maravilhosas!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lgeal, também gostei muito da nº 1!
      Bjs!

      Excluir
  4. Oiii Bruna!!

    Que lindaaa a primeira :)
    Amo essas portas maiores, porém para o apê não tem como...hihihi... Mas futuramente quero trocar a porta do nosso lar e colocar um puxador desses maiores... acho lindoo!

    E que bommmm que melhorou :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essas portas grandonas são o máximo! :P
      Bjs

      Excluir
  5. Adoraaamos, Bruna! São lindas, todas! Gostei muito da 4, 8 e da 9, e achei a 7 super interessante também hahahhaha beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sarah! Realmente, difícil escolher uma só! hehehe...
      Bjs

      Excluir