terça-feira, 18 de março de 2014

Sobre meu sumiço...

Oi pessoal, tudo bem com vocês? 
Espero que sim!

Bom, vim aqui rapidinho hoje pra explicar a vocês sobre meu sumiço... rsrsrs...
É o seguinte: Faz mais ou menos um mês que estou doente, com crise de garganta (amigdalite bacteriana).
Tomei dois antibióticos, mas a danada continua persistindo, indo e voltando.
Esse final de semana tive uma piora e hoje fui ao meu otorrinolaringologista. Além do fato de que eu não confio muito em médicos de pronto-socorros, eu também tinha que mostrar uma tomografia a ele que fiz na semana passada.

Enfim, já fiz vários tratamentos desde que me entendo por gente. Esse carma me acompanha há uns 20 anos! Mas agora acho que, enfim, adotamos uma solução que será eficaz, pois atualmente a reincidência está muito alta. Em breve (provavelmente Junho), farei uma cirurgia para retirada das amígdalas, retirada de carnosidade do nariz e para dar "um jeito" no desvio do septo nasal. Muito nome esquisito, heim! :P



Estou explicando tudo isso a vocês porque me senti na obrigação de dar uma satisfação sobre meu sumiço. Acho que agora estou no caminho certo e, se Deus quiser, me verei livre das crises pra sempre!
Conto com a torcida de vocês ;)

Amanhã, se eu estiver com a dor de cabeça mais controlada, prometo que volto com as postagens regulares. Se não, acredito que na quinta estarei de volta. O problema é que a dor de cabeça atrapalha muito minha concentração e não consegui terminar os posts que já tinha começado :(
Conto com a compreensão de vocês, querido(a)s leitore(a)s!

Alguém aí já fez essa cirurgia? É tranquila mesmo como dizem?


Abraço e até mais!! :)

7 comentários:

  1. Melhoraaas, Bruna!!
    Tenho um amigo que já fez essa cirurgia e foi td tranquilo! Que Deus te abençoe!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bruna!!
    Melhoras viu?!
    Sempre sofri com garganta, ao ponto de tomar benzetacil, e indicarem para cirurgia, mas de um tempo para cá, graças a Deus melhorou...
    O meu noivo tem que operar de desvio septo nasal, mas ta enrolando...
    E pelo que eu já ouvi falar é tranquilo, é só fazer tudo direitinho o que eles orientarem...
    Vai ficar tudo bem, estamos na torcida...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Brunaaa, Tava estranhando esse sumiço msm....vc não costumar nos deixar na mão rsrs
    Melhoras p/ vc viu?!! A cirurgia é tranquila por demais, só o pós cirurgico que requer alguns cuidados básicos!!!!
    Boa sorte!!! Dani!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras. Tenho uma amiga que fez a cirurgia e está ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente, passei aqui rapidinho pra agradecer as mensagens de carinho e apoio. Tenho fé que ficarei totalmente boa após a cirurgia e q vai dar tudo certo :)
    Ainda estou me recuperando, inclusive estou de licença do trabalho. Mas como comecei a tomar os remédios ontem, ainda estou com uma dor de cabeça chata.
    Amanhã, se Deus quiser, estarei melhor e volto a postar.
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Em 2012 meu filho passou por essa cirurgia, ocorreu tudo bem graças a Deus...contigo não será diferente :)
    Melhoras!
    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir